Agora na r?dio Habboz, Só as melhores com apresenta??o de Habboz
Seja [email protected] ao f?-site Habboz - Um mundo de entretenimento para voc?! Crie agora a sua conta!
Essa é sua chance de se junta...
Desta vez o cupido está do se...
O circo está se fechando.
Ajude-nós a desvendar este mi...
Precisamos de você para comba...
Qual lado você está?
Olha quem está de volta...
O desfile chegou ao fim!
?ltimas
Habbo Hotel
Habboz
R?dio
Mundo
Eventos
Colunas
Mobis antigos voltando?


Perguntaram-me recentemente o que eu estava achando deste retorno de mobis antigos ao Habbo e então eu resolvi guardar minhas impressões para esta coluna.

 

Nos últimos dias o Habbo tem colocado de volta ao catálogo, clássicos que por muitos recebiam um nome próprio: os famosos “Supers” e cobravam caro por eles. Alguns dos raros de verdade tenham até perdido um pouco de “respeito” dos jogadores, e inclusive muitos dos tão almejados “Edição Limitada” valiam menos que um mobi antigo.

Esta realidade está cada vez mais diferente com esse retorno abrupto dos velhos mobis, que criticado por uns e aclamado por outros dão o que falar. O fato é que o Habbo é para todos e a realidade em que estávamos era muito distante para um jogador que não dispunha de uma quantia exorbitante para investir no Habbo. Já parou para pensar quando um novato teria contato com um mobi “bom”? Ou ao menos a oportunidade de evoluir, no que se refere a obter um quarto singelo.

É necessário que exista esta hierarquia de mobis para que as pessoas busquem esta ascensão, e é exatamente por este motivo que existem os LTD. A nova ideia central do Habbo, que na verdade vem desde os prelúdios do habbo (brasileiro) lá em 2006 está ficando finalmente efetivada, e devemos comemorar! Quer ostentar? Tenha um Raro ou um LTD! cool


OBS: A coluna obtém o ponto de vista somente do escritor. Não se trada de uma ideia universal.

Por Damon.Aryon no dia 16/07/2015 ás 22:53 com 0 comentarios.
0
0
AutoHabboz - (Agora):
Seja o primeiro a comentar neste artigo!
É necessário estar logado para enviar um comentário.

Logue-se ou faça cadastro.