Agora na r?dio Habboz, Sů as melhores com apresenta??o de Habboz
Seja [email protected] ao f?-site Habboz - Um mundo de entretenimento para voc?! Crie agora a sua conta!
Essa é sua chance de se junta...
Desta vez o cupido est√° do se...
O circo est√° se fechando.
Ajude-nós a desvendar este mi...
Precisamos de você para comba...
Qual lado você está?
Olha quem est√° de volta...
O desfile chegou ao fim!
?ltimas
Habbo Hotel
Habboz
R?dio
Mundo
Eventos
Colunas
Histůria

 

A idéia de criar um fã-site partiu da WildFox, que havia sido administradora de rádio de um fã-site que acabou fechando. Como já se conheciam deste fã-site, onde trabalharam juntos, a Wild chamou para se juntar à administração da Habboz o Tih, pois ambos já conheciam o trabalho um do outro e sabiam que poderiam se dar bem juntos.

Depois de decididos a abrir um novo fã-site, o maior problema seria o nome desse site... Era de comum acordo não ter um nome muito extenso, ou complicado, ou ainda nomes já utilizados que já possuíam uma "reputação". Do mesmo modo, era necessário um nome que tivesse um domínio .com.br disponível... Vários nomes foram cogitados, e o primeiro a ser escolhido foi HabboFox, que lembrava o nome da WildFox. A maioria da equipe do site havia concordado com este nome, porém foi descoberto que era um nome de Habbo Pirata. Como não era desejado que isso fosse associado ao nome do fã-site, foi de comum acordo a mudança imediata do nome. Surgiu então o nome Habboz, fácil de pronunciar e que todos gostaram, assim como era o esperado.

Foram então à procura de desenvolvedores para o site, pois tanto a Wild quanto o Tih não entendiam de programação. Conheceram o designer Decton, que foi quem criou a primeira página de manutenção do site, incluindo sua logomarca. Porém, o Decton não fazia mais parte da equipe. Contrataram, logo em seguida, o Lek, para fazer o design do primeiro layout do site da Habboz e o Slent como desenvolvedor oficial.

Depois de selecionados os ADMS e os Desenvolvedores do site, da parte de designer e de programação, começamos o planejamento para a estreia do site. Muitos dias conversando, dando ideias de como seria o primeiro layout, até então, o Lek se decidiu tudo o que fazer e deixamos ele se desenvolver com as ideias e a criativiade dele no layout e depois de pronto iriamos avaliar, e caso nós se interessar pelo lay, ficaríamos com ele, e então depois de aproximadamente uns 3 à 4 meses de espera para a estreia após a manutenção, decidimos lançar a página de manutenção, com o cronômetro, até a nossa estreia.

2014 ~ 2015

Atualmente a Habboz é dirigida pelos antigos administradores gerais e atuais WebMasters Super...alex... e [email protected]/Slent.
 

Versões da Habboz ao decorrer dos anos: